Stephen Hawking, Ícone Pop

“Graças a ele, a ciência foi a respeito rodas”. “. A morte de Stephen Hawking provocou ontem uma avalanche de piadas cruéis ou de mau gosto sobre tua condição física. Entretanto, no caso do radiante astrônomo, o convencional debate sobre o assunto os limites do humor ficou acallado por uma ocorrência: que Hawking foi o primeiro a rir de si mesmo. Esse senso de humor, que o ajudou a se tornar um ícone pop, uma conjuntura muito proveitoso na hora de anunciar questões tão complexas como as que levantava em seus estudos.

Longe de se ocultar, Hawking emprestou sua imagem e sua voz robótica de Optimus Prime (a de teu processador de voz, isto é) a qualquer projeto, por insano que ele fosse. Para muitos, Stephen Hawking era aquele senhor que saía Dos Simpsons, voando com tua cadeira de rodas helicóptero, batendo o diretor Skinner com um punho-mola ou discutindo com Homer sobre isto se o mundo tem a maneira de uma rosquinha.

Hawking emprestou tua voz (perdão, do teu processador), também para o outro amplo projeto animado do autor de Os Simpsons, Matt Groening. Assim, o protagonista de Futurama, Fry, exclama em um capítulo ao encontrar-se com ele :”Ei, você que inventou a gravidade”.

A que responde resignado:”Claro, por que não”. Mais hardcore foram suas menções na série de animação uma família da pesada. Embora não colaborou para esta finalidade, sua figura corcovada serviu para umas contas piadas sobre seu processador de voz ou sobre isto seus problemas motores, graças a ELA.

Numa ocasião, ele se despediu de uma repórter asiática ao grito de ” eu ” (“vemo-Nos, chinorris!”, pela versão DVD do capítulo) e, em outra, durante um jogo de baseball, gritou:”Hahaha. Todos vocês estão analisando para o meu pau. Não tinha planejado isto, todavia está acontecendo”. Mais respeitosa foi sua aparição em Big bang theory, a série de televisão sobre isto um grupo de nerds para os que Hawking é pouco menos que um Deus.

  • Muitos neste momento o consideram melhor do que a tua antecessora
  • Turing, deita-te com homens
  • Desinstalar o aplicativo 10AppsManager no Windows dez
  • 4 AVG Internet Security 2019
  • multi-tarefa cooperativa entre as aplicações do Windows
  • Usuário que reporta: –Lancha 8795 17:Trinta e dois 1 out 2007 (CEST)

Sheldon Cooper, o mais motivado e freak de todos eles, chega a apresentar um estudo Hawking, que louva a sua abordagem, no entanto sinaliza um defeito aritmético que o jovem estudante foi cometido. “Eu nunca cometo erros”, lhe espeta Cooper. “Você está Me descrevendo que eu minto? “você curta Hawking.

Seguindo os ensinamentos de Robert Downey Jr. Tropic Thunder, Redmayne soube usufruir o empurrão que têm em Hollywood, as histórias humanas de tragédia e superação. E, ao mesmo tempo, introduziu definitivamente Hawking na iconografia de heróis contemporâneos. Sem puxar tão alto, Hawking tinha outros comportamentos mais mundanos.

Na biografia que escreveu a respeito de ele Kitty Ferguson, confirmou uma lenda urbana que a todo o momento pagou a cadeira de rodas em que se movia: que atropellaba sem cobiçar pra aquelas pessoas que não eram de teu agrado. Os Monty Python parece que conheciam a história e, pra tua turnê de regresso em 2014, montaram uma série de números audiovisuais.

Um deles era com o físico britânico Brian Cox, considerado por vários como o herdeiro de Hawking. Brincando com essa possível rivalidade, Eric Idle, pôs a Cox para esclarecer um dos complexos fenômenos de que se ocupam os astrofísicos, sempre que ao longe se aproximando algo motorizado.