Os profissionais de segurança de ti necessitam de reforços. Têm bem mais serviço do que podem assumir. Segundo a sua experiência, não têm em seus modelos de especialistas suficientes para encarar com as mínimas garantias de todas as ameaças que se lhes apresentam.
E ainda há mais. Dois terços dos membros nesse estudo não escondem que esta circunstância representa um risco sério pra corporações e corporações. Esse processo, explica que praticamente 70% das instituições tenha adotado soluções eminentemente tecnológicas pra compensar a ausência de pessoal adequado.
Como eles mesmos relatam, de alguma mandeira têm que combater os ciberataques que proliferam contra as organizações —governamentais, bancárias, etc.— a partir de plataformas, como os smartphones, ainda são muito vulneráveis. 70% das empresas estão adotando soluções eminentemente tecnológicas pra compensar a falta de pessoal adequado.
Portais como GoodCall desenvolvem periodicamente comparativas entre o que ganham diferentes figuras em alguns blogs ou em outros. Pros que possuem os conhecimentos adequados, abre-se um ciclo elogioso: são capazes de escolher onde trabalhar e até mesmo quanto cobrar. O faturamento mundial por cibersegurança ascendeu, em 2015, a 62.540 milhões de euros e prevê-se que chegue a 79.292 milhões em 2018, segundo a consultora Gartner. Do Gartner prevêem que em 4 anos, haverá mais de 50.000 dispositivos conectados à web.
- Principais utilizações: Cadeira de lazer e exibição
- 2017, o Google lança a segunda versão de seus Glass[7], dirigidas ao mundo empresarial
- 2 Conceitos fundamentais 2.Um Singularidade tecnológica
- Nova aplicação AppX de câmera (frontal) chamada de “Webcam”
- Ensinar que as ‘matte’ irresistíveis para todos, pois que nos ajudam a compreender melhor o mundo
- Sobrecarga cognitiva
- Barra de tarefas mais fina
- 248 (conversa) 13:47 três abr 2018 (UTC)
Este movimento se traduz na criação de 12.000 milhões de euros até 2020 só na Europa. As redes elétricas inteligentes (smart grids), isto é, a integração execução dos avanços pela engenharia e pela tecnologia pra aperfeiçoar o fornecimento de energia, são um campo promissor.
Em Portugal, Technology for Life (PDF), a título de exemplo, calculou que, nos próximos dez anos serão investidos 10.000 milhões de euros pra este campo. Entretanto, se o serviço é vulnerável, as esperanças se desvanecem. Surge outra vez a inevitabilidade de localizar profissionais capacitados.