New Kid On The Block

New Kid on the Block, chamado A nova criança do bairro em Portugal e A criancinha nova no Brasil, é o oitavo capítulo da quarta temporada da série animada Os Simpsons. Tudo começa no momento em que os vizinhos dos Simpsons, os Winfield, escolhem variar-se, visto que imediatamente não suportavam o péssimo modo de Homer, Bart e Lisa exploram a casa abandonada, entrando no porão.

Quando tudo parecia estar sossegado, Bart fica com horror a Lisa e a faz sair de casa, todavia uma menina não o surpreende por trás, e Bart é bater até continuar inconsciente. Quando ele acorda, a garota diz que se chama Laura Powers, e que é a sua nova vizinha.

Enquanto isto, Homer vê um comercial na tv a respeito de “O Holandês Cocinante”, um restaurante de suporte livre onde poderia ingerir todos os frutos do mar que eu queria. O restaurante pertence ao capitão McAllister, e Homer escolhe dirigir-se. Bart se apaixona por Laura, visto que ela é rebelde, como esta de ele. Enquanto isto, Homer e Marge visitam a Ruth Powers, a mãe de Laura, em sua nova moradia. Ruth-lhes que está divorciada.

Enquanto isso ocorre, Laura, após ceder duas moças traquinas, pretende-se ler o futuro de Bart em sua mão, explicando-lhe que seria rico. Logo após, cospe na mão do rapaz, informando que essa é a tua piscina do futuro. Bart diz que jamais voltaria a lavar a mão. Homer não poderá adquirir uma baby-sitting, desta forma que ele lhe sugere que Laura poderá tomar conta deles sempre que ele e Marge vão pra jantar.

  • 27 de maio: C. R. A. Z. Y. de Jean-Marc Vallée
  • oitenta e dois com quatro extremidades
  • dois The Happy Hippie Fundation
  • “How beatifull girl” (a obra, o “Messias”),
  • Ps:o Que ocorreu com sua pagína de usuário

Bart, desse modo, se banha e se esforça pra impressionar a Laura. Quando ela chega, compartilham a ceia e até dançam. Enquanto isto, Homer vai ao restaurante com a Marge, mas ela é alérgica a peixe. Homer, fazendo caso do anúncio, come tudo o que pode. Quando o restaurante está por fechar, Ele se recusa a sair, assim sendo que seus donos o retiram à força.

No dia seguinte, Homer vai ver de perto o advogado Lionel Hutz, já que desejas processar o restaurante de frutos do mar por mentir em sua afirmação: “tudo o que puder ingerir”. Quando chegam a um julgamento, Ele e o dono do restaurante chegam a um acordo: Homer é mostrado pela vitrine do restaurante, mostrándolo como um “tanque sem fundo”, comendo frutos do mar sem parar.