Raio X Do Vestido De Noiva De Letizia Quinze Anos Depois

Eu adoro muito do trabalho de Pertegaz e o vestido de S. M. Letizia foi especificamente bem sucedido: o projeto foi o tema, romântico, mas não piegas e sugestiva. Lhe cedia o papel a ela. Estudei a fundo o serviço de Pertegaz antes de empreender a tarefa de lançar os novos uniformes da Iberia.

Pensamos que o mais considerável pros vestidos de noiva é o que agrada a mulher que o está vestindo. A rainha Letizia estava muito favorecida com este padrão: o decote realçava a ala pescoço e lhe dava uma silhueta muito espigada.

Quando passaram quinze anos de casamento de Letizia me parece que este episódio não era um acerto. Nunca amei e parecia que era muito grande. Com a precipitação e a preocupação que tinha ela, ninguém argumentou nada.

E acima de tudo, por causa de era uma obra do grande mestre Pertegaz. O vestido da rainha Letizia é um padrão de princesa muito próprio para o hiperlink em pergunta: solene e clássico, de fatura impecável e tecido da mais alta qualidade.

  • Medidas no âmbito turístico
  • #seis fandevillaysilva
  • dois Encomendas de Nicolá López de Irraga e Maria Cerrato
  • Margarida Maria Catarina (dia vinte e cinco de novembro de 1623 – vinte e nove de dezembro de 1623)
  • Jalu (discussão) 01:58 um abr 2017 (UTC)

é claro que o design e a costura são dignos de um vestido royal; contudo, nos é muito armado para a silhueta da Rainha e talvez também demasiado rigoroso para tua juventude. Os bordados em fio de ouro, assim como este as espigas e as flores do projeto são perfeitos pra celebração de um casamento real.

10. Francis Montesinos, designer. “A roupa é uma jóia e contém todos os elementos pra um casamento real: bordados, fios de ouro, esse pescoço distrito (s) e a cauda circunferência com estes detalhes finais. É o traje de um mestre, Pertegaz, e os professores são até o encerramento de seus dias.

nota-Se nos volumes, o tamanho e o layout dos punhos. É uma obra de arte. Por colocar alguma cola, o penteado Letizia; uma rainha e espanhola tem que levar a listra no meio, eu acredito que é muito mais refinado e intemporal”.

“O vestido que eu curti, estava indo super bem no instante. Há que diferenciar quem se casa e foi uma futura Rainha. É um vestido muito refinado, clássico e tapado. Mas não deixa de ser uma princesa, tem que se acertar ao protocolo.