Os Ingobernables do Japão (em japonês “ロス・インゴベルナブレス・デ・ハポン Rosu Ingoberunaburesu de Hapon”) é um pay-per-view de wrestling profissional que compete a corporação japonesa New Japan Pro-Wrestling (NJPW).
Um ramo do grupo de Ingobernables, fundamentado pela empresa mexicana Conselho Mundial de Luta Livre (CMLL), o grupo foi formado em 2015, Tetsuya Naito, em teu retorno a NJPW de CMLL. Sob a liderança de Naito, o grupo assim como incluiu a Bushi, Evil, Curada, Hiromu Takahashi e Shingo Takagi. Em junho de 2013, Tetsuya Naito regressou a New Japan Pro-Wrestling (NJPW) de uma lesão legítima do ligamento cruzado anterior. Dois meses mais tarde, Naito derrotou Hiroshi Tanahashi pela desfecho pra vencer o principal campeonado de descomplicado de NJPW, o G1 Climax .
apesar de ser um mocinho, Naito foi profundamente negado pelos fãs de NJPW e a sua vitória sobre Tanahashi foi vaiada. Ao longo do verão de 2015, Naito, através de uma conexão de serviço entre NJPW e a promoção mexicana do Conselho Mundial de Luta Livre (CMLL), realizou uma turnê na DEFENDEU, ao longo da qual se juntou ao grupo Dos Ingobernables.
- 14-11-2016, 17:Dezesseis PM
- 1 pitada de piripiri em flocos
- dois cápsulas ao dia, sem aumentar ou conter a dosagem
- Orvalho Martin (2018-presente)
- 2 O Tiger I
Depois de teu retorno a NJPW em junho, Naito continuou representando Os Ingobernables, adotando a maneira heel associada com o grupo, usando-se a rejeição dos fãs como catalisador da modificação. Naito e Mal terminaram por vir à desfecho da World Tag League, antes de perder contra GBH (com chris Jericho e Tomoaki Honma). O dia da conclusão, no dia 9 de dezembro, Bushi disponibilizou-lhe a Máscara de Ouro um local em Ingobernables do Japão .
Após ser descartado, outro, o japão atacou a Dourada, o último e roubou o Campeonato Mundial de Pesos-meio-Médios do DEFENDEU. Isto levou a um duelo pelo título no dia 19 de dezembro, onde Bushi derrotou Dourada com a auxílio de seus companheiros de celeiro para carregar aos Ingobernables do Japão teu primeiro campeonato. Seguindo a Wrestle Kingdom 11, o grupo entrou numa rivalidade com Taguchi Japan em 3 vezes. Naito continuou a defender com sucesso o Título Intercontinental contra os participantes de Taguchi Japan, Michael Elgin e Juice Robinson, no tempo em que Takahashi defendeu o Cinturão Peso-Pesado Junior contra seus companheiros Dragon Lee, Kushida, e Ricochet. “Ingobernable: Tetsuya Naito’s rise to the top of New Japan”.
↑ “【新日G1】内藤 黒歴史を塗り替え光りの王者へ”. Tokyo Sports (em japonês). ↑ “高橋ヒロム IWGPジュニアタッグ王者組に理不尽要求”. Tokyo Sports (em japonês).