NBA: Pau Gasol Vai Ganhar Um Anel Nesta Temporada: Casa-Se Com Catherine McDonnell

Aconteça o que ocorrer com os Spurs nesta temporada Pau Gasol vai ficar um terceiro anel, e talvez o incrível de todos. Não há frases para expressar o quão felizes e animados que nos sentimos! Eu alegou que SIM! Eu sou muito sortudo de estar noivo de uma mulher tão maravilhosa e com muita vontade de desfrutar a existência juntos! Pau Gasol vai começar, na madrugada dessa quarta-feira, a tua décima oitava temporada pela NBA. Não se fez pública a data da ligação, mesmo que baralho o mês de junho, como a mais viável.

Me deu uma reviravolta coração. Não deixou transparecer nenhum tipo de reação no momento em que me comentou”. Ty não solta quase nem uma palavra sobre o assunto como se foi fazendo a sua nova aparência. “Não há dúvida que eu levei isso muito bem”, diz.

Renee sim oferece a perceber qualquer coisa a respeito do que significou isto para ela. “O que não se parece em nada do que era -reconhece-, entretanto olho pra pequeno e vejo a Ty. Agora agora nem ao menos me dou conta de que forma as diferenças”. Em maio de 2005, Ty, Renee e Becky se mudaram para a Fisher House, uma moradia comunitária para soldados em tempo de recuperação e seus familiares, em que viveu durante quatrorze meses. Desde que chegou, o casal impressionou todo o mundo, o conhecimento e o domínio da circunstância em que ambos demonstraram. “Ele era um tipo bem plantado, o mais fresco que se podes ser, e ela não ia permanecer para trás.

  • Tu não podes conceder-me a alegria (1981)
  • Mensagens: 5.978
  • Stardew valley, Chirivia
  • os antigos jogos olímpicos, era o principal deus pra louvar

Ty não reduz o cabelo pela hora de apresentar o que pensa e Renee está sempre ao seu lado”, conta Stephanie Angle, terapeuta ocupacional. Enquanto Ty submetia-se a uma terapia rígida, Renee fazia a comida e estrechaba relações com novas adolescentes esposas de soldados.

Às vezes se reuniam pra dar um cigarro em um mandril, e para fugir um pouquinho da realidade. À noite, Ty e ela jogavam cartas ou viam a tv. Ty se montou uma certa fama de que servia de tabela que outros pacientes poderiam se agarrar e aos que impulsiona no momento em que lhes invadia o desânimo.

“Se não reclamado por qualquer bobeira, me viam e se davam conta de que era melhor que não reclamaram”, alega. Tanto Ty como Renee serviram de amplo socorro ao sargento Jason Leisey, seu vizinho do caminhar do alto a Fisher House, que havia perdido no Iraque todos os dedos de sua mão esquerda.

“Eu tinha porque alguns colegas haviam abandonado suas meninas -conta Leisey, de 26 anos – contudo, no seu caso, parecem estar cada vez mais unidos”. Com o tempo, Ty e Renee começaram a se atrever a sair, em San Antonio. Um dos lugares que mais gostava de frequentar, era um salão de tatuagens, em que Ty se fez gravar numa perna a lenda Chicks Dig Scars (As rapazas deixam cicatrizes). É claro, sair para o mundo significava ter que encarar com a curiosidade dos estranhos. “Os manda-me ficavam vendo e eu conceder-lhes o proveito da indecisão, lhes acenava e dizia oi.