Edição De Sexta-Feira, 23 De Maio De 1975, Página 6

Página 6 DA VANGUARDA ESPANHOLA SEXTA-feira. 23 DE MAIO DE 1975 (Vem da pagine anterior) que Portugal inicia uma nova crise, que podes ser preocupante. Tudo isto faz quePortugal será falado, sem dúvida, porém nas costas dos portugueses. Carecemos adicionar que o ministro norteame ricano do Exército, dos estados unidos, foi re-comandado que a NATO.

Portugal “até quetengamos uma compreensão mais sólida ‘dos acontecimentos a alongado prazo”.A realidade, apostillan funcionários da NATO., é que não sabemos muybien o que se passa lá: a circunstância é muito fluida. UNIFORMIZACION DE ARMAMENTOSEl caso português está a causar apaixonados contrastes de pareceres,até já no seio das delegações nacionais.

está iniciando a deciraquí que. Kissinger e Schlesinger dis crepan n quanto à presença a tomarfrente e a oiigarquía militar de Portu gal. Existem aqueles que estão dispostos a proclamar o arreperi.timiento mais humilhante com tal começar uma frase de elogio deesas revistas izquieruosas que im partem para o seu capi-icho credencialesdemocráticas ou bendioiones -ojas. Cada vez são mais os pol ticos que não se atrevem a proclamarsu posição nem ao menos pra defender o que pensam. Pelo contrário, se embadurnantodos os dias com uma maquiagem rl – dículo de progressismo, pela expectativa de atravessar bem a aduane do futuro. São máscaras e só uma másca Angel Fernández-Santos em GA.

CETA ILUSTRADA “Não faz longo tempo, os diretores de cinema catalães se reuniram em sua sede sindical de Barcelona para conversar a respeito de seus proble porém. A descomplicado enumeração do informal “ordem do dia” bastaria para qualificar o feito como tumultuado.

Niuna única dúvida, digamos, “afirmativo”. Tudo reclamação, protesto, questão aspi-noca, reivindicação. E, por trás disso, duas questões maiores: o languideci mento do cinema de elaboração ceta-lã e desproporcional, agarrote dore, centralização, em Madrid, espanha laburocracia cinematográfica; Os diretores ceta! Madrid, e o Agrupamento Sindical, pra doar conta de tudo aquilo e vi – gorizar a sua localização com o suporte de seus amigos madrilenos. É claro que o país precisa, dentro da prudência polítíca, unaevolución sem pausa e imediatamente com alguma coisa – nc pressa pra não perder o último vagão do trem europeu. Entretanto nem ao menos a expansão nem ao menos a abertura consistenen fazer almoneda de aquilo em que se crê para a pacense ao oponente, ou go, com armas e bagagens.

  • Uma maquiagem nude poderá ser uma vasto escolha
  • Deixar a sobrancelha como Cristiano Ronaldo
  • Vitamina C, Primordial pro progresso de muitos tecidos. Frutas, couve-flor, batatas
  • Miroslav: Morre sangria durante o tempo que um filiado vai comendo a pele e a carne de seus pés
  • 25 25
  • 2 horas antes do
  • Desperdícios da indústria do plástico
  • Registado em: Vinte e oito jan 2006

No tempo em que isto, a Admlnis tración guarda silêncio. O anun do supressão da censure prévia de roteiros caiu, pela rna – yoría das casas produtoras, apesar de que muitos o disimulen, como um chute na porção má. Tri bunales de Justiça ordinários. Soares. E acrescentou: ..Pedimos ao Conselho rumores Existem, não por inexistência de fundo a Revolução de uma conversa política damento, cue asseguram que o Conselho psra solucionar todas essas questões.

Se a Revoiución que esteve reunido dunuestras queixas rio são atendidas, não rante todo o dia de ontem até as após permaneceremos no Governo.’. Soares falou bem como que em Portugal prescindir dos partidos políticos e tomavam decisões de grande determinar- & executivo e formar uma verdadeira juntancia sem que o Governo provisório militar .

Gobiernotuviese entendimento das mesmas. O presidente da junta nomeados secretários de Estado não seria bem como o presidente da Repó que o conheçamos. O tema de Angola, a blica.o nosso julgamento é o mais sério e o Segundo esses “boatos.. Governo não significaria a nos explicare como e por quê”, acrescentou. O pacto que os partidos assinaram atuariam com plena liberdade a Asam com o Movimento das Forças Arma – ria Constituinte.

Entretanto, se tra das estiver em validade, no mínimo no que duciría no controle absoluto do pro.com conexão ao Partido Socialista. Este psc. cesso revolucionário por parte do Mo – to apoia a estrada socialista dentro do plu – movimento de as Forças Armadas e do ralismo democrático.

Nesta ocasião é que o Conselho da Revolução, e em um gra requisitar eleições é um feito contra-re – vê antecedente na marcha d a ex – volucíonario. E quem não é comunista periencia política portuguesa.em Portugal é irremediavelmente fas- ..Em relação a esses rumores cista. ‘. afirmou também Soares diante lembre-se que ontem o Conselho da Re – idiotismo dos jornalistas. Questionado sobre o assunto se, no caso de sa – baixe a idade de aposentadoria de óleo – lit civis do Governo (tal e como se movimenta, de sessenta e dois pra 60 anos. Soares observou que um Governo aprovado, seria aposentado. Assim como no mííitar não significava inevitavelmente caso de constituyese a hipote uma ditadura, desde que possa ser respeitado.