A Transformação De Look Mais Ousado De Taylor Swift

Taylor Swift é uma dessas artistas que, a grau estilístico não costuma conceder grandes surpresas. Do mesmo jeito que Katy Perry é a rainha da caracterização e sempre aparece com uma nova cor de cabelo ou uma maquiagem extremo, Taylor costuma conservar-se fiel à sua imagem candida com o cabelo loiro. Não obstante, a cantora acaba de surpreender com um ousado transformação de observar: foi tingido o cabelo de rosa.

Taylor Swift, como dizíamos, tem variado insuficiente quanto ao semblante se expõe na última década. Sim, que deixou pra trás teu cabelo extra grande e encaracolado pra doar passagem às cortes de cabelo com mais movimento, onde joga com os escalados e as diferentes medidas de franja. No que se menciona a vestuário, bem como é verdade que a artista já não exibe um look tão de estilo country, contudo em todos esses anos nunca perdeu o ar romântico que caracteriza a roupa que veste. Só quando rodou videoclipes se atreveu a trocar um pouco de personalidade pra se tornar uma garota de porte mais duro e quente. Desse jeito, as últimas imagens que foram feitos têm chamado muito a atenção. E é Taylor Swift nos tem pouco acostumados a vê-la com looks extremos, e claro, ao ser retratada com o cabelo cor-de-rosa, seus fãs são maravilhado.

sem demora, voltando a Nova York, conquistou a Andy Warhol, que fez dela tua musa. Por isso era inusitado olhar-se ambos pela famosa discoteca Studio 54. Teu primeiro álbum, Portfolio (1977) tornou-se um amplo sucesso. Tuas capas eram incrivelmente sérias.

Grace não tinha nenhum senso de pudor e se fez ano seguinte, dessa estética ousada, estourando, vanguardista. Teu frutas fez dela o complemento melhor de David Bowie. Seus looks ousados, seus penteados e maquiagem extremo não apenas marcou os anos oitenta, contudo que tua herança chegou até aos nossos dias, de inspiração a artistas como Lady Gaga. Curiosamente Grace rejeita outras artistas que, presumivelmente, têm seguido a rota do escândalo, como Miley Cyrus e Nicki Minaj.

Grace era uma verdadeira diva. E, como tal, assim como tinha tuas explosões de gênio e tuas excentricidades. Te entrevistar era, aparentemente, um ato de valentia; em 1981, ele encarou e bateu em directo a um apresentador britânico já que tinha lhe dado as costas pra falar com outro convidado.

Em outra ocasião, em plena atuação televisiva, lançou-se a derrubar umas plantas decorativas sob o assistir estupefacta dos espectadores. Exigia, por contrato, que em cada concerto devia dispor de uma dúzia de ostras de melhor qualidade em seu camarim. E gostava de pegar a roupa em público. Realmente parecia qualquer peça de roupa estava mais em teu corpo humano, fibroso, como o de uma pantera negra, todavia o teu sem dúvida, era a total falta de pudor. Quando passava pelo arco de metais de um aeroporto e pitaba, não hesitava em ficar como Deus trouxe o universo pra provar que não estava utilizando nada prejudicial acima.

  • 6 Penteados para um rosto em forma de diamante
  • Arquiteto de palco – Mark Fisher
  • 1963: flurazepam (comercializado pela Roche como Dalmane em 1970)
  • Imagens de Marcos Zimmermann
  • cinco Estee lauder
  • Vincent Sarrià i Morell: 8º Vice-prefeito (CATEGORIAS ocultas:)

Em 1998, a expulsaram de Disneylândia para explicar um peito as meninas e 2006 voltou a redizer a façanha em uma festa da Delta Airlines. Testemunhas relataram que, enquanto o fazia afirmava ser “Queen Bitch” Jungle Mother of New York’ (aceitam-se informações para a tradução). Teu representante negou os dados, contudo por se ficava a indecisão, 10 anos depois, voltou a reincidir na apresentação de suas memórias, publicadas no ano passado.

“ir a lâmina de barbear a cabeça me levou ao meu primeiro orgasmo”, declarou, em seus não-memórias, um livro assinado pelo jornalista musical Paul Morley. O livro, na verdade, conta um tanto de sua vida privada. Grace Jones é um protagonista, a mulher que há por trás, na realidade, pouco se compreende.