A Posse De Pedro Sánchez, Em Directo

Em uma mensagem em seu perfil oficial do Twitter, garantiu que as tuas políticas “são progressistas e feministas. Nunca, desde o Partido Socialista faríamos propostas que possam ser qualificadas de “vaso”. Nossas políticas são progressistas e feministas. 20:33 – O presidente da Galiza, Alberto Núñez Feijóo foi comparado o debate de investidura no Congresso com “um paripé” entre o PSOE e Podemos para “ver quem engana a quem”.

14:55 – Inês Arrimadas, de Cidadãos: “Vendo o discurso do PNV ou DRC, acho que está bastante claro que os nacionalistas querem que Sánchez siga governando. Plenário rejeita a investidura de Pedro Sánchez. Ao não atingir a maioria absoluta necessária, quinta-feira, será realizada uma segunda votação.

14:44 – O deputado socialista Nacho López ponderou no Twitter que “nunca foi simples” para Sánchez “, e desta vez não ia ser menos”. Nunca foi acessível para @sanchezcastejon e desta vez não ia ser menos. Quinta-feira, voltaremos a votar e esperamos todos e todas que desta forma tenhamos Presidente e governo para Portugal.

  • Para responder a perguntas e questões frequentes de ambiente
  • Planeta de origem: Yabol Opa
  • Uma corrida ilegal de veículos no bairro de San Genaro acarretará o contratempo
  • A conexão de dois ou mais caracteres por pixels comuns também poderá acontecer erros
  • Informática Aplicada ao Processamento de Sinal e Imagem
  • Mensagens: 409
  • seis Proteção de detalhes
  • Registado: 01 fev 2008

“Pedimos ao resto dos grupos que nesse lugar, a quinta, façam um exercício de realismo, já que nós ganhamos as eleições. Um exercício de coerência e um exercício de responsabilidade, pois que os problemas dos espanhóis não podem aguardar”, declarou, ao mesmo tempo em que pediu Unidas Podemos “altura de visibilidade”.

14:Quarenta – O voto contra de Irene Montero apresenta que, Unidas Podemos decidiu abster-se no último momento. 14:26 – Com 346 votos emitidos, Pedro Sánchez obteve uma média de 124 a favor, 170 contra e cinquenta e dois abstenções. O candidato socialista perdi, assim sendo, a primeira votação de investidura com a abstenção Podemos e o voto contra de DRC. 14:13 – O deputado as linhas de portas, Joan Baldoví, se absteve.

ERC votou contra, como Coligação Canária. Bildu se absteve. A deputada Unidas Podemos Irene Montero votou-lo eletronicamente. Ao ter que escolher pela manhã, votou com o foco de criação à primeira hora da jornada: “Não”.

Há que se recordar que o PSOE conta com 123 deputados e o deputado do Partido Regionalista Cantábrica soma um. 14:10 – Com a confirmação da abstenção Unidas Podemos nessa primeira votação, Pedro Sánchez receberá apenas os votos a favor de sua criação e de Maria José Mazon, do Partido Regionalista de Cantabria. 14:00 – Inicia a votação.

Pedro Sanchez não ganhou nem sequer um único apoio hoje, pela investidura, só o do deputado cantábrica do Partido Regionalista de Cantabria. 13:50 – Enquanto o candidato socialista descia da tribuna do Congresso, fontes Unidas Podemos confirmaram que optaram abster-se como “um gesto mais” pra prosseguir facilitando as negociações, “como levamos fazendo dois meses com nossas contínuas transferências”.