7 Destinos Perfeitos Para Viajar Em Novembro

3. Se você não aparecia calor, você poderá visitar países que, no verão, não poderia. Acho que fica claro que viajar fora de temporada tem as suas vantagens, e novembro bem como é um agradável mês para viajar de férias 😉 Vamos enxergar os sete destinos perfeitos para nós onde viajar em novembro. Precisamente em novembro deste território excelente termina a estação das monções e chuvas, dessa maneira que o tempo não poderá estragar suas férias.

Se haverá possíveis chuvas “raras”, porém, não vão se arrastar por semanas. Quando mais confortável você se sente é, obviamente, ao longo dos meses de novembro e dezembro. 26ºC. Tal clima é maravilhoso pra fazer os passeios sem agotarte, também, você podes nadar gostando de fato e não pra dar no pé do calor.

  • 43 Feliz Natal 2014 e 2015
  • Roupa, sem cueca, o que acentua as maneiras femininas
  • dois Alunos (Santiago do Estero) 3-0 (golos de M. A. Juarez, Márcico e Herrera)
  • 459 departamentos que pertencem à localidade natural amazônica
  • oito Como convidado

Qual a cota do Meio escolher? É melhor optar por relaxar nas regiões do centro, norte e sul da Tailândia, visto que nas regiões ocidentais da temporada de chuvas dura mais tempo. Para tuas férias em novembro, são ideais pros seguintes locais: Chiang Mai, Chiang Rai, Pattaya, Krabi, Phuket, Mehongsorn.

Na temporada não tão quente, é melhor concentrar-se nas excursões. Na Tailândia, vários parques merecem uma visita, os mais explícitos são o Parque de Khao Yai e o Parque Nacional Erawan. Um evento único, que só se podes admirar no encerramento da temporada de chuvas são as regatas, os barcos que se fazem em vários locais turísticos.

É inaceitável perder também o festival de elefantes em Surin – um espetáculo anual que acontece no terceiro final de semana de novembro. No mesmo mês, comemora-se o dia de lua cheia dedicado aos espíritos da água e da luz.

Consiste em que em tal grau habitantes locais como turistas colocam centenas de barquinhos na água em maneira de flor de lótus e o que foi dito se transforma em um espetáculo que espanta até os céticos. Turquia é outra das opções para tuas férias em novembro.

É um povo que te é oferecido emoções únicas. Em novembro, pela Turquia, há menos sol, do mesmo jeito menos como turistas. Desse modo, é uma interessante causa pra sair de férias em novembro. Você podes desfrutar de websites em plena serenidade sem agobiarte no meio de pessoas e aguardar horas para entrar em museus. 10-12ºC. Se quiser usufruir a praia pouco mais, você poderá fazê-lo tranquilamente.

Novembro pela Turquia é um mês muito chuvoso. Então, aconselho-te somente 2 locais onde de fato você será capaz de deleitar-se com as tuas férias: Alanya e Side. Os dias costumam ser mais secos e não tão nublados. Se ainda portanto você não teve sorte com o tempo de praia, eu Te aconselho prestar atenção à descoberta das tradições locais que irão te deixar de boca aberta.

Um deles é o Dia de Comemoração de Atatürk, um extenso dia pros turcos (dez de novembro). Aos finais de outono pela Turquia, vale a pena experienciar a fruta recinto. As árvores, em novembro, ainda mantêm suas folhas, mas o principal cultivo neste momento foi recolhido. Um destino fantástico, e outra das seleções pra tuas viagens em novembro.

O tempo, no início de novembro, no Vietname, depende muito da localidade que você escolher. Nas regiões do norte, sobre o frio e se sente a proximidade do inverno, pela parte central do estado ainda não terminou a temporada de tufões, e, no sul, está somente iniciando o calor. Na maioria das zonas turísticas imediatamente é bem divertido para oferecer um mergulho.