Todos Os Dados Do Casamento De Diego Godín E Sofia Ferreira

Se casou o capitão. Ao pôr-do-sol Sofia Herrera chegou à paróquia São José de Manga numa cachila que carregava bandeiras do Uruguai, e passou pra Igreja 19:20, com a música “Perfect”, de Ed Sheeran, da mão de teu pai.

A solenidade foi breve. A celebração começou com uma chuva de fogos de artifício. Os convidados passaram ao salão onde as mesas —decorados por ramos de flores em tons de bege, rosa e vermelhos— cada um tinha uma placa com o seu nome.

  • Será dificultoso exceder este trevo
  • São Cristóvão (domingo mais próximo do dia 10 de julho)
  • um Parque de carros a motor
  • Lvlvs Felicianvs, bb. cat (black & bianco cat)
  • “O Passado é Prolixo” ou “Past Is Prolix”

O salão da celebração consistia em uma gigantesca tenda de ferro, que parecia uma cúpula, e estava decorada com uma amplo quantidade de luzes. Lá estava a pista de dança, que tinha um apartamento radiante e cerca de cinquenta bolas de espelho. Aqui, foi onde dançaram a valsa. Os convidados aproveitaram o bom tempo que fez pra ir parcela da noite, o jardim que tem Jacksonville.

A música ao longo da noite esteve a cargo do Dj Nico Andrade, residente no Ovo e Volvé Minha Preta. Mas os momentos mais consideráveis da noite foram os que Agostinho Casanova, exvocalista de Márama, Não Vai Agradar a Você e Lucas Sugo subiram ao palco. O show de Casanova era perto da meia-noite e tuas últimas músicas das cantou acompanhado dos noivos. Além disso, Antoine Griezmann se animou a segurar o microfone e cantar perto com o artista a música Baby. Durante o show Não Vai Te Agradar, os jogadores celestes se abraçaram e cantaram juntos a canção ” Céu de uma cor só, que ficou há alguns anos, em um símbolo da seleção.

A celebração acababou perto das 7 da manhã e a última música que tocou foi o hino uruguaio. O vestido da noiva trouxe ela mesma da Europa e decidiu trocá-lo por outro a meio da noite.

Andrea Maio foi a estilista responsável de fazer o cabelo dela. Começou a trabalhar com Sofia a metade do ano projetando a cor de seu cabelo e agora arquitetando o penteado do casamento. O trabalho no dia do casamento consistiu em três etapas. Sobre o meio-dia, Sofia chegou ao salão de cabeleireiro para que ele começasse a trabalhar o cabelo. Depois, às dezesseis horas continuaram o trabalho no hotel Sofitel, onde a noiva se preparou para o casamento, e lá fez o penteado.