Reedição De Mon Laferte Vol.

Norma Monserrat Bustamante Laferte (Viña do Mar, 2 de maio de 1983), mais conhecida como Mon Laferte, é uma cantora e compositora chilena. Toca imensos instrumentos musicais e cultivou durante sua carreira de vários gêneros musicais. Até à data já vendeu cerca de 1.500.000 cópias digitais, entre álbuns e singles, o que a transforma pela cantora chilena com mais vendas na era digital.

Alguns de seus sucessos mais importantes são “Farinha”, “Amor integral”, “Se você me quiser”, “a Sua ausência de pretender”, “Amárrame”, “Meu amor” , “Antes de você” e “O beijo” . A canção “Amárrame” tópico, o que lhe valeu, em 2017 o Grammy Latino de melhor canção escolha.

  • Capítulo 2×037 (261) – “Pacto Entre o Inferno”
  • Registado: 17 jun 2008
  • Cuetlaxxochitzin, com Quetzalaya de Colhuacan
  • 06 ‘F’ de FACHADA
  • um Texto original do Tratado
  • Almejo que se suprima esta pérola de resumo de edição, por gentileza, [8]
  • dois O saudável na idade adulta precoce
  • Dinamarca: Gronelândia (1 de abril de 2016)[15]

1.7 2016: Reedição de Mon Laferte Vol. Em 2003, entrou pro programa de televisão Vermelho, fama contrafama, transmitido pela TVN, primeiro como membro e, em seguida, sendo fração do elenco de artistas denominado como o “Clã Vermelho”. Graças à tua participação destacada conseguiu gravar teu primeiro disco, A garota de Vermelho, perante o selo da Warner Music.

O álbum foi um amplo sucesso no Chile, que obteve disco de ouro e de platina. Depois de quatro anos de participação no programa, decidiu emigrar do Chile tudo por causa de sentia que necessitava amadurecer artisticamente. Em vinte e dois de junho de 2007, se despede do programa Vermelho fama contrafama em uma festa de gala no Teatro Caupolicán e em agosto passou a viver e a trabalhar pro México. Em julho de 2007, Mon Laferte viajou para o México e instala-se a viver pela Cidade do México. Em seu início no estado asteca trabalha cantando em casas noturnas, bares, principalmente no porto de Veracruz, onde ia aos fins-de-semana a trabalhar cantando covers de vários artistas.

No decorrer do ano de 2009 estava promovendo o álbum “O mesmo que eu” que ia fazer quota de um álbum que viria a lançar, no decorrer do ano. Terra durante uma entrevista:”minha modificação de nome não é por pretender ser outra pessoa, é que as situações da vida me levaram a alterar muito e senti que tinha que começar do zero”.

Também optar por não divulgar o álbum que iria lançar ao longo do ano de 2009 e começa a trabalhar em um novo álbum. Em 2011, lança teu disco Descartável, é o primeiro álbum da artista, lançado de forma independente, esse contém 10 músicas, das quais deprenden acessível “Sou”, “Depressão”, “Tóxico”, “Descartável” e “Um só homem, não posso ter”. Em 2012, compôs a canção principal do video peruano O bom Pedro, canção intitulada, Volta por favor, que mais tarde incluiria na sua nova elaboração musical. Vive latino, a banda naquele ano, lançou tua primeira música intitulada “The Conquest” incluída no álbum de estreia MetalRose lançado no mesmo ano.