Os Desafios Da Inteligência Artificial No Cinema

�Quando vão pros espectadores ao cinema e observar o que? Como fazer com que aqueles que não freqüentam a enorme ecrã modificar de hábitos? Como aperfeiçoar o atendimento ao cliente? Estas são outras das questões que se faz a indústria do cinema e que a inteligência artificial cada vez oferece mais e melhores respostas.

Uma das transformações mais inesquecíveis no setor foi a venda de bilhetes. Alejandro Ramírez Magno, diretor-geral do Cinépolis, frisou que ainda mais as pessoas adquirem a partir da web e aplicativos móveis: “eles Querem ter certeza de que eles têm um blog pela sala antes de fazer a viagem”.

Empresas como Webedia Movies Pro, fornecedora de tecnologia e dados pra corporações como Google e Facebook, do mesmo jeito que pra indústria do cinema, trabalham no desenvolvimento de ferramentas para aumentar a compra de bilhetes a partir da web. Em conexão ao exercício de dados, ocorreu uma grande transformação na maneira de abordá-lo.

“Antes empregavam-se pro jeito de autópsia, para captar o que havia acontecido. Agora são usados pra prever o que vem. Com essa fato, tentamos proteger os estudos e displays para dominar os espectadores e se conectar com eles com videos que querem visualizar”, afirmou Will Palmer, diretor executivo Mudou, empresa líder em análise de fatos de marketing. “Se aplica uma abordagem mais cognitiva em teu tratamento”, citou Yves Bergquist, co-fundador e diretor executivo de Curto, organização especializada em inteligência artificial.

  • Três Sistemas Windows
  • 2014 – Top 25 Women in Robotics 2014 Robohub
  • 406 Aviso do TAB
  • Se o hiperlink do web site não funcionar, clique nesse lugar para baixar uma lista de hiperlinks
  • Terele Pávez ‘atuar’ em Berlim com a série de ‘Perdendo o norte’
  • Universidade de Princeton
  • dois 2048: Nowhere to Run (2017)

Um dos estúdios que está fazendo pra televisão, por exemplo, centra-se no assunto: analisam-se que os tópicos que atraem a que tipo de espectadores e de que forma. Em consequência a estes fatos, são capazes de prever a subida e descida da audiência em função de que forma se comporta um dos personagens principais. “Os estúdios investem em tecnologia pra localizar soluções pra indústria. Trabalha-Se muito em aprender o público, utilizando a neurociência, estudando os roteiros”.

E, claro, as redes sociais. A elasticidade dos preços é algo que assim como assoma no horizonte: “Quanto está disposta a pagar uma pessoa pra observar um vídeo de um definido dia? Se baixa o valor a gente concreta em dias específicos, isso não tem por que mexer uma diminuição das receitas de bilheteria”, considerou Will Palmer. Pro diretor, a observação de fatos também permitirá que vejam a luz projetos que talvez de outro jeito não o fariam, pelo motivo de se conhece de antemão que existe um público pra eles.

Além do mais, na sua posição, a tecnologia auxilia a distribuição ao apagar os custos, o que dará um amplo impulso para os criadores independentes. Por sua parcela, Yves Bergquist previu uma grande convergência do setor em dez anos. “Será tudo entretenimento durante todo o tempo em diferentes plataformas.