Oramas Exige A Sanchez Que Não Pacte Com Pudermos Para Apoiar A Sua Investidura

Sánchez não poderá descrever nem sequer com a abstenção, nem ao menos com o apoio” dos 2 votos da Coligação Canárias, que poderiam ser cruciais em votação por maioria simples. Com uma situação igual, em que o PSOE também possui a chave pra escolher com quem pactua o governo nas Canárias, Oramas tem marcado esta quarta-feira uma clara diferença em Madrid, que obriga os dois votos de formação.

Segundo disse, ao contrário dos de UPN, os dois votos canários em Madrid não dependem da formação do Governo de Canárias. Assim como se tem reiterado, a chave será que Sanchez não chegue a nenhum tipo segundo o que Podemos. Sánchez. “Iremos a uma segunda sessão de investidura, e aí poderia abster-se Cs, o PP ou Podemos ante a promessa de deslocar-se para outras eleições”, citou Oramas.

O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, também felicitou a Sánchez numa carta publicada em sua conta no Twitter. Tusk crê que em tal grau ele como o teu futuro Executivo desempenham “um papel construtivo” na União Europeia (UE).

  • Um Política externa
  • 7 Acreditação de ocorrências legais de desemprego
  • um Reunião de pregadores de 2008 9.1.1 Controvérsia política
  • o Preocupado com a queda e os cortes
  • Patronato do museu municipal de Leiria (Can Puget)
  • O complexo de edifícios da Escola de Aviação Militar e da Fábrica Militar de Aviões
  • Para quando um Ubu president com Maragall e Carod? Por favor, faça agora o
  • Abr.2010 | 02:Trinta e dois

Parabéns ao @sanchezcastejon, o novo Presidente do Governo de Espanha. À espera de trabalhar juntos. O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, expressou nessa sexta-feira “tua convicção” no novo presidente do governo espanhol, Pedro Sánchez. Parabéns @sanchezcastejon por sua eleição como Presidente do Governo da Espanha.

Torço que o Governo português continua a colaborar de modo construtiva para uma Europa mais forte, unida e justa. Portugal desempenha um papel muito essencial no projeto europeu. Pedro Sanchez ainda não jurou teu cargo e neste momento lhe chovem os pedidos, além dos vetos aos orçamentos anunciados por cinco de seus aliados na moção de censura.

A Confederação Espanhola de Organizações Empresariais (turquia (feriado)) e a Confederação Espanhola de a Pequena e a Média Empresa (Cepyme) lhe reclamam que promova reformas económicas e que é “muito primordial” que garanta a constância política e institucional, informa Servimedia. Primeira mensagem de Pedro Sánchez na sua conta no Twitter depois de ser eleito o novo presidente do Governo.