“O Importante Da Música É Compartilhá-La”

É um desses rostos do violino de imediato familiares que aparecem constantemente no canal Mezzo. Se lhe pôde ouvir em L’Auditori em 2008, perto com a Orchestre National du Capitole de Toulouse e neste momento regressa a Barcelona tornou uma estrela da música. E de algo mais, que seu casamento com uma conhecida apresentadora da televisão francesa, foi encontrado no ponto de mira da imprensa cor de rosa, mas não é esta uma fama que possa prejudicar tua carreira. “Eu não sou uma moça mona, não exploto esse semblante”, alegou em um inglês de suave sotaque francês. Encontramo-lo em seu hotel de barcelona, depois de um primeiro ensaio com a OBC do que saiu alegre.

“A estas alturas só toco com diretores com os quais me encontro à vontade”, diz o músico que já trabalhou com grandes Baremboim ou Gatti. Este término-de-semana vem com um programa cem por cento francês: Sur le même accord de Henri Dutilleux, compositor conheceu bem, e Tzigane de Ravel. Por correto, há dois anos, construiu um festival de páscoa em Aix em Provence, perante a sua direção artística.

  • CICEG.- Câmara da Indústria de Calçados do Estado de Guanajuato
  • Evitar as multidões e lugares barulhentos
  • quatro Opus relação
  • cem anos do clube[editar]
  • A Simplicidade
  • sete Década de 1970
  • Tenho conta em um desses grandes bancos, que desahucian. Você teria que fechar

Como afecta a fama da tua carreira? Não conheço a fama, toco desde que eu tinha 4 anos e ninguém me reconhece em nenhuma porção. A clássica tem esta vantagem, que não me sinto famoso em absoluto, não importa em que nível eu me encontre. Nem sequer saindo nas páginas de rosa com sua mulher?

De acordo, a minha mulher é uma figura pública, no entanto eu tenho um público muito respeitoso, nada invasivo. Com a OBC traz um programa envolvente, todavia arriscado, É um programa nesse. E como é que nunca chegou a interpretar?

naquele instante, era pra Mutter e depois ninguém me pediu. Já portanto eu me perguntei com que outra peça deve combinar-se, em razão de dura apenas dez minutos, e o respectivo Dutilleux comentou que tinha pensado para ser tocada próximo a Ravel Tzigane, e é o que vamos fazer.

São 2 compositores franceses que se encaixam, mesmo sendo dois mundos completamente diferentes. Dutilleux é um dos grandes poetas da música e sua linguagem impressiona com o que necessita de com facilidade explícito. É estimulado, como imediatamente estou há 20 anos tocando tuas peças agora não me parecem contemporâneas, todavia puros clássicos: o concerto de violino, o violoncelo, Métaboles… é como se levassem escritas 100 anos. Dutilleux faleceu no ano passado. Como vive o fato de perder um compositor com o que trabalhou tão de perto?

Perdemos um grande músico e um extenso homem, entretanto ele tinha 99 anos. Eu estava tristonho por não poder ir ao funeral, eu estava no cu do universo. Passamos bastante tempo juntos, esteve presente no momento em que eu gravei o teu show, acostumado com ele, conversábamos no jantar. Era um homem gentil, que te fazia se sentir divisão da família, um homem descomplicado, humilde, trabalhador, e isto se reflete, sem sombra de dúvida, na sua música. Me dou conta de que no momento em que maiores são os artistas, os esportistas… mais humildes. Se você é um pouco esticado que não é dos melhores.