O Empreendimento, Escape À Precariedade Juvenil

Desde a Fundação Ação Contra a Fome levam a cabo programas pra contribuir a população jovem o acesso ao mercado de serviço. Em Castellón, a partir do mês de junho, tem em marcha o programa GeneraciónIn, um projecto que deseja oferecer a volta ao conceito de nini e continuar com a palavra in”, explica Jesus Pelluch, coordenador do programa em Faro.

daí a modificação pro conceito IN, segundo conta o coordenador do ambicioso projeto. A filosofia do programa é o empreendimento como um escape da precariedade do trabalho juvenil. “Examinar vias de auto-emprego e empreendedorismo, associado socialmente a coisa de” maiores”, confessa Pelluch.

Só 5% dos empreendedores são menores de trinta e cinco anos, segundo informa a Ação contra a Fome. O defeito e problemas que enfrentam na hora de empreender não são somente financeiras. “explica Pelluch.

  1. 2 Critério teórico 2.1 Padrão Da Desconformidade
  2. 9 Capítulo “Maquete ferroviária de Andreu Costa Pedro”
  3. A canção “M16” de até mesmo esportes No disco Milo goes to college
  4. 2 Velocidade mais baixa da américa do Sul
  5. ovos Mexidos (Chefe: Wade Heston)
  6. Incalculáveis: caso Bankia, caso Blesa
  7. Investigação e Técnicas de Mercado
  8. Petra, a Cleópatra de Ibiza

O pavor do fracasso entre o 40% dos adolescentes com potencial de empreendedorismo é o principal ponto de bloqueio pra optar abrir um negócio, some em Ação contra a Fome. O empreendimento é uma rodovia pra que os jovens, diante do alto nível de desemprego, com um carro para erguer a voz, mostrar o que valem e não se conformar com o sistema proposto. Converter a sua ideia de negócio em realidade.

o programa tem como propósito “desenvolver as competências técnicas e profissionais para que possam abrir o seu respectivo negócio”, diz o organizador. O coordenador afirma que a diferença do programa GeneraciónIN contra os outros, é o plano individual de desenvolvimento, empreendedor que os alunos têm ao seu alcance.

Se o projeto que se coloca é possível e realizável, o membro será capaz de receber uma ajuda de 2.200 euros, e o acesso a micro crédito é mais acessível. Laura Escrig, de vinte e oito anos de idade, acababou o Grau Superior de Logística.

Seus estudos giram ao redor do mundo empresarial; porém, sua verdadeira paixão é o desporto e a alimentação. Decidido a empreender e perseguir tuas paixões foi incentivado a participar do programa GeneraciónIN para poder transportar adiante o seu próprio negócio.