Lento (canção De Julieta Venegas)

Soul Reocords, Madrid, Espanha. “Lerdo” é uma canção da cantora mexicana Julieta Venegas, de seu terceiro álbum de estúdio Si. A canção foi escrita por Coti Sorokin e Julieta Venegas. É que tudo, há que tomá-lo vagaroso, sem pressa, em um relacionamento, tudo se vai dando, pouco a pouco, e insuficiente a insuficiente vai abrindo portas que executam as pessoas se sentirem mais eficientes do que realizam. Ocupou o topo da Billboard as posições trinta e um e 13 no Hot Latin Tracks e Latin Pop Airplay, respectivamente.

Em 2009, juntamente com a cantora Érika Martins, executam uma versão em português da canção, tendo muito sucesso no Brasil. O vídeo musical foi gravado e filmado em Tóquio, Japão. Conta com a participação de tua irmã gêmea Yvonne.

  • 1 Na cultura
  • Um êxito em qualquer aparelho de percussão, seja de altura definida ou indeterminada
  • dezesseis de setembro de 2010 | 11:55
  • 08 de junho de 2010 | 11:34
  • Mensagens: 14.287
  • Cabeleira longa ou penteado rígido
  • Pele perfeita, cobertura média
  • 9 Mojing Dang (Jogo Tribadista)

O video começa no momento em que Julieta Venegas anda pelas ruas de Tóquio e segue sua irmã Yvonne, ambas estão vestidas com a mesma roupa e com o mesmo penteado (só que Ela tem o cabelo mais curto no filme).

Tem animação de flores e plantas que começam a crescer quando Julieta passa por alguma via ou coisa que toque. O filme termina no momento em que as irmãs brincam numa máquina de pegar um peluche. ↑ “Julieta Venegas tua Biografia em Rock.com.mx”.

↑ “Lento – Julieta Venegas”. ↑ “”Lento” Julieta Venegas”. Top quarenta Na Argentina. Hung Medien. ↑ “Demorado – Julieta Venegas”. ↑ “Demorado Julieta Venegas Latin Songs”. Billboard. Prometheus Global Media. ↑ “Lento Julieta Venegas Latin Pop Songs”. Billboard. Prometheus Global Media. ↑ “Chart Histórica Julieta Venegas”. Billboard. Prometheus Global Media. ↑ “”Lerdo” Julieta Venegas”.

E para um look mais suave, use a máscara de cor marrom. Quando você aplique a máscara de cílios mantenha a escova paralela ao chão e aplique-o através da apoio até a ponta dos cílios. Dá uma volta à escova para separá-las, evitando desse jeito que se apelmacen.

E como não podia voltar pra tua moradia sem o recado de tua mãe, foi qualificado de profanar o túmulo de teu avô, morto recentemente, pra atingir o que, naquele instante ele precisava. E neste instante ouvia a voz do avô, que subia a escada.

Irei para o nono degrau. Chegados a esse ponto, soou uma hilariante risada… E é que Marta nunca conseguia segurar o riso quando sua irmã lhe tinha este conto, que já tinha ouvido mais de 100 vezes em dias chuvosos de inverno. Tudo girava cerca de mim, naquela noite abafada de Veranao. Entre o riso e o riso produzida por meu tremenda embriaguez, ia fechando meus olhos, disposto a relaxar a penas outras horas antes do amanhecer.

A sede me atenuaba com o que eu me levantei dirigiendome pra cozinha, o corredor de minha casa. Ana ouvia com deleitação o crepitar do milho A campainha do telefone soou como um serrote, no extremo do salão.