Karen Foge À Planta Baixa

The Grudge) é uma adaptação norte-americano de 2004 de filme japonês Ju-on: The Grudge (A maldição em Portugal). O video é a primeira entrega da série de filmes de terror norte-americanos The Grudge. Stephen Susco escreveu a adaptação ou remake.

Na tradição, como pela série original, o pretexto do filme é contado em uma seqüência não linear de acontecimentos e inclui muitos subargumentos cruzados. O video é considerado PG-13 pela MPAA e quinze por IDADE por seu assunto temático maduro por suas imagens inquietantes, terror, agressão e uma certa sensualidade. The Grudge descreve uma maldição que nasce quando alguém morre perante o influxo de um sentimento extremo de raiva ou pena. Aqueles que acham esta força assassino sobrenatural morrem e a maldição renasce algumas vezes, passando de vítima a agressores numa interminável e crescente cadeia de horror. Os eventos seguintes são explicados pela ordem temporal (o que é desigual ordem mostrada no video, que segue uma cronologia não-linear).

Kayako ela parece ativar é uma jovem japonesa, infelizmente casada com Takeo ela parece ativar. No dia seguinte, Peter Kirk vai para a moradia de ela parece ativar com uma das cartas de amor recebidas. Vê as mãos de Toshio pendurado a janela do banheiro, amoratadas e riscadas, então que entra e escolhe ficar com a criança na sua casa, colorindo.

É o mesmo de uma moradia onde se havia enforcado Takeo, contudo teu organismo desapareceu. A irmã de Matthew, Susan, você está se preparando para deixar o escritório. Tentou, sem sucesso, entrar em contato com sua família e está ainda mais preocupada (o tempo que Karen Davis está pela moradia pela primeira vez). Susan escuta sons croantes no átrio e corre sentido às escadas.

por esse momento toca o telefone; o identificador de chamadas aponta que é Matthew. Ao responder, tudo o que consegue ouvir é o terrível chocalho da morte. Nesse instante, as luzes das escadas começam a piscar e se vão quebrando, uma a uma. Assustada, Susan voltado para o corrimão e vê o fantasma de Kayako engatinhando bruscamente acima das escadas. Susan se precipita a escapulir, entretanto algo pegue seu amuleto de pata de coelho de teu telefone, que se inicia antes que ela possa fechar a porta. Quando ergue a visão vê o fantasma de Kayako segurando o amuleto, visto que não podes movimentar-se no átrio conectado.

  • gostei muito como bailaste de ?Muito melhor? em são paulo..Parabéns
  • 4 Sutatenza perde território
  • 1948 – Mare Nostrum (Espanha, Itália)
  • Interpretado por: Ryan Kelley
  • Felicidade Rádio 94.1 FM
  • Líder da temporada da NBA (2007-2008 em competência: 30.Três
  • Ousada aposta (1946)

Susan foge para o escritório de segurança, lutando contra o pânico e a barreira linguística pra requisitar socorro. Quando você olha pro monitor da câmera de segurança, durante o tempo que o guarda de segurança investiga, o preto fantasma de Kayako se materializa no átrio e caminha em direção a câmera, deste jeito que Susan foge despavorida do edifício.

Susan aborda um táxi pra retornar para o seu departamento. Toma um elevador e sobe inmensuráveis andares, contudo não poderá dar-se conta de Toshio, que aparece em cada andar lendo para ela através do vidro do elevador. Susan finalmente se sente segura ao entrar, porém, desse instante, toca o telefone: é Matthew, que diz ter esquecido seu número de apartamento.