Inteligência Artificial: Cinco Itens Que Vão Mudar Para 2019

o Que outras transformações teremos para 2020? Os populares head hunter ou encarregados de recrutamento de recursos humanos passam mais de metade do seu tempo pela revisão de currículos. Este padrão poderá mudar em poucos anos, graças às recentes tecnologias. A inteligência artificial (IA) poderá apanhar e formar detalhes de uma extenso quantidade de referências para achar a pessoa com o perfil mais adequado pra um posto de serviço.

“E do mesmo jeito que os websites de compras, a Ia é feita para entender da experiência e obter uma ideia mais do que desejam os administradores”, explicou Ted Greenwald, editor do jornal Wall Street Journal. Graças ao big data, os médicos serão capazes de moldar o tratamento a cada paciente, por causa uma apoio personalizada com todos as informações de seu histórico médico e análise de dados de diversas referências de fato.

  • DUHATAO … lugar de lembranças. (2009)
  • 14/09/2016 às 10:Trinta e sete
  • Aparece no 7º episódio de Os quatro Fantásticos: Os Heróis Mais poderosos do Mundo
  • Mmmm… O reparaste que “gaspacho” é quase como “frenchy”

A inteligência artificial pode compor música com todo o tipo de melodias. Atualmente, agora existem exemplos que permitem compor melodias personalizadas. Inmamusys, é um software criado por pesquisadores Miguel Delgado, Waldo Fajardo e Miguel Molina, da Universidade de Granda, Portugal.

Este software é qualificado de compor música emotiva, com o emprego de técnicas e recursos de inteligência artificial. Para lançar e construir o sistema, os pesquisadores trabalharam com a representação abstrata dos conceitos necessários pra resolver com as emoções e os sentimentos.

Você poderá fantasiar um agente virtual, identificando a sua identidade pra aceder a cada recinto? Desenvolver um sistema de reconhecimento de voz, padrões de rosto, impressão digital, entre outros, seria uma das tecnologias mais caras de implantar no universo. Mas reforçaria a segurança de tua identidade, deixar pra trás a se recordar de senhas complicadas e facilitaria a detecção de criminosos.

Concretamente, a organização Nuance Communications lançou o primeiro assistente virtual com segurança biométrica de múltiplos fatores integrada chamada NINA ID 2.0 que pode reconhecer o som de sua voz ou um “selfie”. Uma das características da inteligência artificial é a sua capacidade de aprender padrões. Ao memorizar o horário de inquilinos de casas podes permitir a poupança de energia, e também ajustar a temperatura de um lar de forma automática.