Huawei Não Tem Um Plano B Sem Android E Trump Promete Uma Decisão Rápida

No conflito entre o Governo dos Estados unidos e Huawei as duas partes parecem estar jogando ao desprezo. Quando Donald Trump anunciou, pela passada reunião de cúpula do G20, uma flexibilização das sanções a Huawei, deu a impressão de que o problema para utilizar o Android tinha terminado. Todavia nada mais longínquo da realidade.

Huawei deixou que circularem rumores de que a organização contava com um plano B: um sistema operacional construído por eles mesmos pra substituir o Android. Com estes ingredientes é claro que ambas as partes estão mantendo uma competição de dica.

Esta guerra está provocando um desassossego entre os atuais usuários de produtos da organização chinesa, todavia bem como entre os que conseguem estar a ponderar a comprá-los no futuro e nas organizações que vendem tecnologia a Huawei. Larry Kudlow, assessor econômico da Casa Branca, e o secretário do Tesouro dos estados unidos, Steven Mnuchin, se reuniu com diversas grandes empresas norte-americanas de tecnologia.

  • O rei Youtuber da alfaiataria, que estreia em crowdfunding
  • 2019- : Aníbal Mosa
  • Os atores de ‘jogo of thrones’ cobradas 500.000 dólares por episódio
  • QUEM SÃO OS ENGANADOS
  • 6 Eventos recentes
  • Quem são seus concorrentes e como você podes se diferenciar deles
  • Diz Beatriz
  • Modo britânico Barley Wine (Vinho de cevada)

Entre as que estão a Intel e a Qualcomm, que vendem vários componentes a Huawei. Assim como compareceram representantes do Google. O que não se aguardava era que acudiera o respectivo Donald Trump. Financial Times informa que o presidente prometeu solucionar com rapidez, se as empresas americanas podem prosseguir ou não as relações comerciais com a empresa chinesa.

Apesar de a reunião, em começo, se convocava para cuidar de perguntas econômicas sobre incalculáveis focos, o caso Huawei podes ser a principal causa desta reunião. Numa recente entrevista ao Yahoo Finance o diretor-executivo da Huawei, Ren Zhengfei, revelou que o Google havia solicitado uma licença de exportação para o Departamento de Comércio dos EUA para fornecer o seu sistema operacional Android, a Huawei.

As corporações de Silicon Valley, pressionam para erguer um veto a Huawei que consideram perigoso? De acordo com o jornal Washington Postagem, este parece ser o pretexto dessa reunião: pressionar para que se levante, pelo menos em parte, o veto comercial a Huawei. A administração norte-americano e o Congresso dos Estados unidos parece existir uma diversidade de críticas. No tempo em que que alguns políticos se declaram favoráveis a que o veto se abandonar ritmo, outros parece que não querem dar o braço a torcer.