Huawei destaca-se por sua angústia em dar câmaras de fotos que dão uma alta característica em seus celulares. Mas, no novo anúncio, que participaram do Huawei Nova três no Egito, a obsessão por vender a qualidade de tuas lentes lhes foi para as mãos.
por este anúncio são vazado uma selfie que é feita, na realidade, com uma câmera dslr profissional. Precisamente a câmera de fotos é o principal fundamento de reclamação de este móvel que conta com duas câmeras frontais, 2 traseiros e um sistema de Inteligência Artificial pra aperfeiçoar as fotos.
Quer dizer o que mostra o anúncio de 30 segundos que foi disparado a polêmica. No lugar é possível visualizar um rapaz que quer umas selfies com teu parceiro em diferentes situações. No video você podes olhar como o sistema de Inteligência Artificial que permite aperfeiçoar os rostos pra enxergar melhor, pela selfie. Mas a realidade é que essas imagens tem truque. O que revelou a atriz que aparece no anúncio, Sarah Elshamy, na sua conta do Instagram. Na imagem que publicou você poderá ver de perto como foram feitos os selfies em realidade.
O crescimento econômico decolou depois de séculos de estagnação dos níveis de vida, porém décadas se passaram antes que isso se reflicta plenamente em salários mais altos. A transformação rápida da população crescente das fazendas pras fábricas urbanas contribuiu para os distúrbios em toda a Europa e os governos demoraram um século pra responder com novos sistemas de educação e de bem-estar.
O mais provável é que, desta vez, a mudança seja mais rápida, uma vez que as tecnologias se difundem com maior velocidade do que o faziam há 200 anos. Mas o certo é que a desigualdade de renda e a precaridade laboral está crescendo, porque os trabalhadores de alta qualificação se beneficiam de modo desproporcional no momento em que a tecnologia complementa seus postos de serviço.
- 1976-1981: Mike Scott
- Chefe de projecto
- 25 de dezembro de 2191: bicentenário da dissolução da União Soviética
- Madeira: Construção e produção de veículos
Isto coloca dois desafios para os empresários e os políticos: como socorrer os trabalhadores a obter novas habilidades; e como preparar as futuras gerações pra um lugar de trabalho rico em inteligência artificial. À medida que a tecnologia mude as habilidades necessárias pra cada profissão, os trabalhadores terão que se conformar.
Isto significa que a educação e a criação profissional e acadêmica precisam ser suficientemente versátil para poder aconselhar algumas habilidades de modo rápida e produtivo. É obrigatório um maior ênfase pela aprendizagem ao longo da vida e a formação nos postos de serviço e um uso mais amplo de ensino on-line. Outra decorrência dessa alteração será que a inteligência artificial pode ajudar pela personalização da aprendizagem por computador e na identificação das deficiências e habilidades que têm os trabalhadores pra, em vista disso, re-treinar-se.
As capacidades sociais e de caráter são mais relevantes. Na era onde os trabalhos são perecíveis, as tecnologias irão e vêm, prolongam a vida de trabalho das pessoas e as habilidades sociais são fundamentais para poder receber um espaço em um ambiente tão mutável. São as que podem dar uma vantagem pros trabalhadores, ajudando-os a fazer o trabalho que requer empatia e a interação com outros humanos.
Actividades que estão certamente fora do alcance das máquinas, ainda. Pela quota governamental, os sistemas de bem-estar terão que ser atualizados, para suavizar as transições entre os postos de serviço e para apoiar os trabalhadores no tempo em que reúnem outras habilidades.