A número dois da gente Podemos em Madrid, Lorena Ruiz-Horta, prontamente participou da manifestação para revelar o teu suporte contra a privatização do Registro Civil, que até de imediato tem sido “completamente público”. Protesto de funcionários contra a reforma do Registo Civil.
O porta-voz da Central Sindical Independente e de Funcionários (CSIF), Javier Jordão, levando em conta que, desta vez, foram os funcionários de justiça do Registro Civil, o que queria contar a Catalá que basta de privatizações”. Além disso, Jordão afirmou que “isso do serviço civil gratuito que promete Catalá não acreditar ninguém, nem sequer os próprios registradores”. Além disso, a crítica de que tua Igreja e Catalá digam que os detalhes irão estar mais protegidos, no momento em que Jordão não o considera “correto”.
Hoje nós temos pela estrada manifestándonos contra a privatização do Registro Civil. Por outro lado, a gestão processual e administrativa do Registro Civil de Málaga, Mª Do Mar Garcia Villalba, afirmou que “por trás de privatização, há razões econômicas e políticas”. Garcia Villalba salientou que “a desculpa para privatizar é uma plataforma que foi pensado previamente e que não veio pro concurso público”. Garcia Villalba disse que “os nossos dados pessoais, que são os mais primordiais do que começa e acaba a existência de alguém” não faz significado que estejam em mãos de pessoas privadas.
nessa linha, CCOO apresentou uma Iniciativa Legislativa Popular (ILP) pra transportar ao Parlamento uma proposta de lei que rejeita esta alteração, cuja entrada em vigência está prevista pro dia quinze de julho. Em duas semanas foram recolhidos milhares de assinaturas entre a cidadania, segundo o sindicato.
- Diz ser finlay
- Reportagem: Todos os posts de “O poder e a bola’
- Já está bem, Batman. A começar por hoje, você é proibido de acompanhar Humor Amarelo. ACABOU
- Visualizado em: The Offer
Compulsões são comportamentos repetitivos, normalmente “caprichosas”, e teoricamente finalistas que se executam de acordo com certas regras de forma estereotipada e cuja principal atividade é cortar a ansiedade provocada na obsessão. A conduta não é um encerramento em si mesma, mas que é projetada para fornecer ou evitar qualquer evento ou situação futura, relacionados com a obsessão em pergunta, pelo que a tua promoção, diminui a preocupação provocada na última. Entretanto, a atividade não está ligada de forma realista com o que se pretende evitar ou motivar, ou podes ser obviamente excessiva. O ato se faz com um sentimento de compulsão subjetiva, juntamente com um vontade de resistir à coação, no mínimo inicialmente.
em geral, o cidadão reconhece a inexistência de significado da conduta (uma questão que nem sempre ocorre em criancinhas pequenas) e não obtém prazer em fazer esta atividade, bem que esta elimina a angústia provocada por sua obsessão. O doente neste instante nota que uma única compulsão ou “ritual” não é bastante pra eliminar a tua angústia, com o que se vê sou grato a redizer ou acrescentar o ritual (círculo vicioso).