Molins, um tanto de humildade e menos titulitis não seria de mais. O que tem de insatisfatório que lhe chame Sr. Molins, por acaso não é sinal de respeito suficiente? Pelo motivo de é que devo chamá-lo de Dr. Molins? Acaso é você, Doutor em Medicina? Vamos deixar-nos de clasismos, por favor… Segundo você, o
O acontecimento de estar colegiado e ter estudado 6 anos de Medicina torna-doutor em medicina? Não creio que os verdadeiros doutores em medicina, biologia, química ou cada carreira, lhes faça nenhuma graça seu comentário, porque eu duvido que eles, que estudaram o doutorado, telefonar você doutor, e sim o são. Por essa diretriz de três, como eu estou colegiada e eu estudei seis anos de nutrição e o Faço com que me chamem de doutora?
Por outro lado, você se dirige a mim como artista.Você sabe que a Senhorita fica rançoso neste momento… será que Um homem é a toda a hora o Sr. e uma mulher passa a ser Sra. você Entende se eu sou casada? Eu chamo a partir de agora, fedelho rebelde, indo Molins? Não se preocupe, não irei estragar a promoção de teu livro com meus comentários.
Fique sereno que eu não vou perder nem sequer um minuto a mais em conversar a respeito da sua dieta. Se eu lhe respondi, é em razão de se referiu a minha textualmente em teu comentário, recomendándome sua dieta. À margem destas precisões sobre a terminologia a usar, respondo ao teu comentário. Como você diz seus comerciais não captam médicos, porém que lhes oferecem a possibilidade de tratar a obesidade.
Assim…Já que é que se lhes oferecem comissões pela venda de tuas “fórmulas de proteínas de alto valor biológico”? Você diz que “Pra prescrever a dieta proteinada, são necessários seis anos de carreira, e não só várias horas de geração. Seria excelente que indicamos a consulta você da formação da carreira de medicina na sua caixa de nutrição e dietética”. Claro, são necessários 6 anos de carreira de medicina, não de nutrição e um curso de poucas horas, pra formação em nutrição. A geração em dietética pela carreira de medicina?
Isto se pode responder a cada médico… (ainda que melhor, pregúnteselo um da saúde pública, que não se dedique ao negócio das dietas). O Médico-nutricionista é aquele que estudou nutrição ou é chamado aquele que se dedica à nutrição? Diz que estou falso porque a duração das fases depende do peso a perder.
Onde eu argumentou eu o oposto? O que eu alegou é que uma pessoa que tenha que perder diversos quilos, estará, ao menos, um mês, nas 3 primeiras fases Onde está o problema? Diz-Me se conheço as dietas cetogénicas para o tratamento da epilepsia. Porém é claro que eu os conheço, sou nutricionista.
O que acontece é que eu pensei que estávamos discutindo a respeito do tratamento dietético do excesso de peso e a obesidade, e não da epilepsia infantil, dessa maneira que eu não mude de tema. De acordo com você, A única forma de cooperar com poucas gorduras e a quantidade bastante de proteínas pra não danificar o rim é tomar suas preparações de proteínas de grande valor biológico? O que não há outra forma, que não seja comprando tuas preparações proteinadas? Perdoe se eu lhe ofendido com o “quantidade de quilos que se deva perder”. O que precisa observar tudo isto que me citou com os quilos que deva perder? Falei eu, em algum momento do IMC “impecável” ou da faixa de peso saudável para uma pessoa?
- Coliseu Pequeno Ramón Moreira Vargas: Vôlei, artes marciais, e fútbolsala (1 mil pessoas)
- Registado em: 01 abr 2004
- Nov.2009 | 01:02
- Sogataxi – Tel :7726666
- a Alta e baixa Temporada
- sete Março de 1939: a derrota da República
eu Não mude de questão. Você diz que volto a confundir a dieta proteinada com dietas cetogénicas ou de muito pequeno teor calórico. Por acaso a dieta proteinada não é uma dieta que induz a cetose? Eventualmente, não está considerada dentro das dietas que contribuem com menos de 800 kcal por dia, como você mesmo confirmou?
Com conexão ao que você não teria aceitado o trabalho dos nutricionistas que eu citou…Claro, você não vai saber o que é a inevitabilidade, nem sequer a queda. Os privilégios da edição em curso irão contra a luta da obesidade infantil…o