Experimenta com tudo. Não há regras, Muda os ritmos, melodias, harmonia e infraestrutura, tanto quanto você quiser. Faz isto todos os dias, é a mais querida maneira de realizar. Ama o jazz e aprenda a querer a escrita de canções. Ouça os ótimos pianistas e tentar compreender porque são considerados como os fantásticos. Transcreve os únicos que gosta, e com os quais se identifique.
Também tenta compreender as emoções de canção. Toda a crueza e a intensidade de Bud a powell’s, o romance e a lindeza de Bill Evans, a potência de McCoy esses discos, nomeadamente, entre outros. A emoção é uma questão que não se podes assimilar e é a coisa mais primordial da música.
Não esqueça: você aprende a tocar piano “tocando” o piano, não visualizando um livro ou um artigo do wikiHow. Você aprende a fazer as coisas, ocasionando-as. Na experiência esta todo. Você quer que tuas mãos saibam tocar, não obrigatoriamente o teu cérebro. Tome um tanto de tempo para aprender a tocar a perfeição de uma música, de modo que a toques com a técnica e as notas corretas.
Auguste Renoir nunca viu um impedimento em tuas origens humildes, e afirmava que de ter nascido em um recinto de intelectuais, teria precisou anos pra despojar-se de suas ideias e alcançar acompanhar as coisas tal qual eram. No grande pátio do museu do Louvre, onde os Renoir não viviam longínquo, o nanico Auguste Renoir jogava polícias e ladrões com outros caras. Para ele era totalmente natural entrar no velho palácio real transformado em museu após a Revolução, onde com freqüência entrava nas galerias de escultura antiga pra permanecer ali durante horas. No entanto, as expedições do anão Renoir não se limitaram aos arredores do Louvre.
a Sua sensação orgânica e quase física ―que se remontava à sua infância― de fazer cota da cidade deixará uma marca em teu trabalho artístico. Renoir via boniteza nas estreitas ruas da Paris medieval, em malhado arquitetura gótica, em as vendedoras do mercado do que nunca usavam espartilho, e portanto mesmo, ele sofria diante da destruição do velho Paris. Sua infância e juventude coincidiram com o início da era da modernização e das grandes reconstruções da cidade.
Em 1858, com a idade de dezessete anos, pintava leques e colorindo escudos de armas pra teu irmão Henri, gravador heráldico. Provavelmente, em 1859, trabalhou durante um tempo na moradia Gilbert, a respeito da estrada do Bac, onde pintava cortinas de papel translúcido que faziam ocasionalmente de vitrais nas precárias capelas dos missionários.
- Como gerar
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Durante esses anos, comprou pra uso profissional o instrumento fundamental pra pintura a óleo e fez seus primeiros retratos. Entre os arquivos do Louvre, se mantém a autorização, com data de 1861, que lhe foi concedida pra copiar quadros nas salas do museu.
Em 1862, Renoir passou no exame de admissão à Escola de Belas Artes. Ao mesmo tempo, frequentava uma oficina livre em que ensinava Charles Gleyre, professor daquela faculdade. Durante esta época, conheceu a oficina de Gleyre aqueles que seriam seus melhores amigos e companheiros na arte ao longo de toda a sua existência. Ali desenvolveu uma sólida amizade entre ele, Claude Monet, Frédéric Bazille e Alfred Sisley, que, diversas vezes, iam a pintar juntos ao ar livre, pela floresta de Fontainebleau.
Bazille seria o primeiro a convocar seus colegas a se juntar em um grupo. Não obstante, isto não ocorreu até depois de tua morte em duelo, ao longo da disputa franco-prussiana, de forma que o jovem Bazille nunca teve a chance de expor próximo com o restante do grupo e receber o título de “impressionista”. Renoir contava que tinha sido propriamente ele quem havia levado a Sisley à oficina de seu mestre, porém é possível que não estivesse correto e que Sisley tivesse chegado lá por tua conta. Renoir ganhou excepcionais resultados em concursos obrigatórios de desenho, expectativa, anatomia e de semelhança, o que mostra de forma irrefutável o frutífero de seus anos de trabalho pela oficina de Gleyre.
O período de estudo com Gleyre não se prolongou muito. Ao inverso de alguns de seus amigos, que defendiam o estudo por intermédio da natureza, Renoir encontrou uma enorme fonte de inspiração no museu do Louvre, e especificamente no serviço de Eugène Delacroix. A morte de Delacroix, em 1863, fez compreender a jovem formação de artistas franceses a importancia que para eles tinha a pintura do extenso romântico.