Se aproxima o verão e você, leitora, merece umas férias memoráveis. Já pensou o que vai fazer com o seu marido? Você ainda não conhece as nossas colónias de verão pra maridos ibéricos? Às 7 da manhã, tabela de ginástica sueca em t-shirt império e piadas sobre a mili de fundo.
Pra dez, futebol. Às 12, piscina e saltos de trampolim animados por um salva-vidas loira que tem namorado e é apertos. O marido que mais pontos de sutura ganhar será coberta com a piscina vazia. O almoço varia diariamente e é construído na Associação de Suegras Abandonadas no Verão com uma dupla atividade: aumentar a auto-estima desse grupo e reivindicar o caldo de feijão com chouriço em agosto.
Mesa com café, bebida e puro e visualização dos finais no grande da montanha mais suado do Tour. Siesta imperativa de dezessete às dezenove horas. Depois, workshops dirigidos a aperfeiçoar as prestações conjugais. O diy comparsa, trabalhos manuais sexuais, a canalização é erótica, como deixar o onanismo em seis sessões, sexo tântrico para maiores de cinquenta e cinco anos, se manchar a roupa há mais de cinquenta maneiras de responder ao “¿
” e curso de cozinha e manuseio da faca especial para presunto por Bertín Osborne, o amplo cunhado de Espanha. Todas as noites, churrasco sem limites, com alioli, recuo preconstitucional e rancheras, tangos e sucessos de Miguel Bosé. Aos sábados, passo de cinema ao ar livre que reverá os vídeos decisivas do destape, precedidas por curtos roubados dos móveis dos registrados (anonimato garantido). No dia 31 de agosto, festa no salão de atos aberta pra esposas, em que recordamos a atribuição de recolher ao seu marido e não trocá-lo por dois caribenhos de 25. Ele não o faria.
O itinerário atravessa as províncias de Huesca, aragão e Navarra, e isso sim, é recomendável evitá-lo nos meses de inverno, porque a neve pode apresentar problemas no Caminho. O rio Aragão acompanha boa fatia do percurso, aliando meio ambiente com construções históricas e cidades abandonadas, que oferecem um encanto primitivo.
Tudo isso torna uma experiência única. Uma vez escolhido o rumo, o peregrino enfrenta diversas novas questões que você precisa solucionar antes de começar o teu Caminho. Trata-Se de uma das viagens pessoais mais enriquecedores que se podem fazer e, além de tudo, você quer desfrutar tua viagem ao máximo. Aqui reside a seriedade de completar um planejamento adequado.
- Nunca uma câmera foi tão deliciosa
- BOAVENTURA, Santo: Itinerário da mente pra Deus, s/l, Aguilar, 1962, ch. II
- 4 Discografia selecionada
- 1967 – Sweet Maria
essas são algumas das questões mais frequentes que aparecem. Quando reservo os albergues? Existem dois tipos de peregrinos: os que se lançam à aventura e à procura de um ambiente onde dormir a respeito do solo e os que preferem fazer a reserva tua acomodação com antecedência. Para este segundo grupo, os albergues da juventude são personagens indiscutíveis do Caminho. Estão presentes no decorrer de cada uma das rotas e comprovam-se por dar um atendimento de muita particularidade humana pra seus compradores.
Os públicos, isto sim, não aceitam reservas. Não obstante, outros albergues, pousadas e hotéis si dão esta opção. O que eu tenho que conduzir? Para optar que roupa conduzir, é respeitável planejar como vai ser o caminho pro peregrino e se você vai carregar com a mochila ou se preferir passear mais leve.