O estudo de cientistas do Instituto de Pesquisa da Aids IrsiCaixa, que publica a revista internacional ‘Plos Biology’, apresenta que o vírus do HIV tem em teu interior várias moléculas, chamadas gangliósidos, que utiliza pra penetrar nas células dendríticas. Javier Martinez-Picado, que é o pesquisador da Instituição Catalã de Pesquisa e Estudos Avançados (ICREA) e do IrsiCaixa.
Os pesquisadores não apenas identificaram a atividade de esta molécula-chave pela propagação do vírus, todavia que demonstraram que eliminando os gangliósidos do HIV impede que as células dendríticas conseguem internalizarlo. O diretor do IrsiCaixa, Bonaventura Clotet, sempre augurado que esses novos remédios seriam mais garantidos e estáveis do que os tratamentos atuais, já que seriam menos vulneráveis às mutações do vírus. Também, a descoberta é um passo a mais no desenvolvimento da vacina em que trabalha o IrsiCaixa por meio de teu projeto HIVACAT com o encerramento de erradicar a doença, um marco por agora inadmissível. Os tratamentos atuais com antirretrovirais só retardam a ação do HIV, todavia não destruí-lo em tudo, pelo motivo de resiste em alguns reservatórios do corpo humano, como os gânglios.
Clotet destacou que os investigadores estão a “expectativa” no poder definir os primeiros inmunógenos em um ciclo de 3 anos e revelou que, há 3 meses, estão fazendo os primeiros testes em ratos. Entretanto, pra poder aparecer a comercializar em tão alto grau de drogas como uma vacina a partir do novo achado passará pelo menos uma década, de acordo com os especialistas.
Clotet, destacou a relevância de investir em investigação, visto que, se se consegue uma vacina, é poupar os milhões de euros que se dedicam aos remédios que necessitam tomar os doentes durante toda a vida. Neste significado, Clotet declarou que é “insuficiente razoável” a decisão do Governo de eliminar em até 30% da verba do Plano Nacional de Pesquisa, o que comprometeu o financiamento do IrsiCaixa. Este instituto é financiado em 40% por fundos do Estado e europeus, enquanto que o resto traz a Obra Social La Caixa, a Autarquia e a farmacêutica Esteve.
- Dois Ratificação em Salvador
- um de julho: a Suécia assumiu a Presidência do CUE
- um o Que são as articulações?1.Um Tipos de articulações
- 6 Nexo Nava-Atala
- 20 horas. Rajko Brezancic será um mês de baixa em Huesca
Grande aceitação do filme maping pela gala por o efeito visual obtido e o barateamento da encenação. Continua, lembrando-se da escravidão que sofreu o Brasil no decorrer do tempo colonial. América do sul é uma terra rica em matéria-prima, historicamente explorada com o suor dos imigrantes.
a Representação do começo da existência e a chegada dos indígenas da américa do Sul. 1:05 Vídeo e coreografia inicial como um prelúdio pra compreensão do hino nacional brasileiro por Paulinho da Viola, lenda do samba carioca. Menos de cinco minutos pra começar a cerimônia de abertura. Você poderá segui-la por intermédio da RTVE. 00:48 Maracanã não está cheio. As extremas medidas de segurança a toda a hora complicado o acesso ao estádio e algumas pessoas irão perder o começo da Celebração. A dez minutos do início há várias pessoas na porta esperando pra entrar. 23:12 nesta ocasião é oficial, será Gustavo Kuerten quem acende a chama olímpica no território de Pelé. A celebração de abertura terá recinto à 01: 00h h do sábado.
A transmissão será a partir de sexta-feira, cinco de agosto, no ACE do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A cerimónia de abertura dos Jogos do Rio abrigará quarenta e cinco chefes de estado, 12.000 atletas, a Caetano Veloso, Gilberto Gil convidadas e Giselle Bündchen como estrelas convidadas. Uma celebração à espera de ser seguida por mais de 3.000 milhões de pessoas por todo o globo.
Os nossos agora estão no Rio, e foram recebidos pelo COE (Comité Olímpico Português) na Sede do Instituto Cervantes, da cidade do Rio de Janeiro. Rafael Nadal, o porta-bandeira espanhol lidera a expedição de atletas espanhóis no Rio.
Toma o espaço de seu colega Pau Gasol. Uma coisa que lhe enche de orgulho: “Estar em casa é uma experiência única. Você vê o que é a realidade do esporte. Nós (os tenistas) vivemos em nuvem do circuito”. Todavia sente-se como mais um do grupo “Não levou nada, eu sou mais um.