você Tem o javascript desativado no instante. Muitas funções podem não funcionar. Por gentileza, reativa o javascript para comprar a funcionalidade completa. Ora, vede, eu tenho o jogo Rock Band, jogo em especialista sem vários dificuldades, o meu superior loogro é, quem sabe, atingir cinco estrelas da música Won’t Get Enganados Again”, do The Who. Eu desejaria de saber o grau de aprendizagem que podes me proporcionar o ter jogado este jogo pela hora de começar a tocar numa bateria real, ou se não der nada.
O Império romano, finalmente, se apoderou da ilha no ano 57. A partir do ano 45 da Era Cristã, os pregadores são Paulo e são Barnabé introduziram o cristianismo pela ilha, sendo Chipre, o primeiro país do mundo governado por um cristão.
Após a queda de Roma, Chipre passou pela dominação bizantina e árabe. Em 1192, foi conquistada pelos cruzados no comando de Ricardo I, Coração de Leão, que foi coroado como Rei de Chipre. Em 1931, começam as primeiras revoltas em favor da enosis (combinação de Chipre com a Grécia).
Depois do término da Segunda Guerra Mundial, os cipriotas aumentam a pressão para o encerramento do domínio britânico. O Arcebispo Makarios lidera a campanha na enosis e é deportado para as ilhas Seychelles, em 1956, depois de uma série de atentados na ilha. Em 1960, a Turquia, a Grécia e o Reino Unido —junto às comunidades cipriota turca e cipriota grego— assinam um tratado que declara a liberdade da ilha, e a possessão britânica de bancos de Quatro e Dhekelia.
- Mensagens: 154
- 17KM. Roglic, só diante o perigo novamente. Nem um único companheiro do Lotto-Jumbo para ajudá-lo
- Procurar tesouros incas
- 69GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DE GUIDETTIIIIIIIII GOL GOL GOL GOOOOOOOOOOOL DO CELTA
Makarios assume a presidência, de forma que a constituição aponta que os turcos estão a cargo da vice-presidência e terão poder de veto. Essa é a fonte da República Turca de Chipre do Norte, um estado de facto que só é conhecido pela Turquia e pela Organização da Conferência Islâmica.
A República de Chipre entra como afiliado da União Europeia, em 2004, ano em que se aplica um plano pra reunificação apoiado pelas Nações Unidas. Todavia, o referendo é desprezado por 76% dos cipriotas. Em eleições posteriores, o Partido Comunista perde a maioria, e, em 2013, é eleito presidente Nicos Anastasiades, líder do partido Agrupamento Democrática (grego: Δημοκρατικός Συναγερμός).
O governo do Chipre está organizada de acordo com a constituição de 1960, que dividiu o poder entre as comunidades cipriota grego e cipriota turca. Em 1974, a Turquia conseguiu o controle da terceira porção do território, ao norte do estado. Em 2004 Chipre, ingressou na União Europeia. Entretanto, a aplicação do acervo comunitário limita-se à quota sul da ilha, até que ocorra a reunificação da alemanha.
a partir de 2008 até 2013, governou o parlamento, o Partido Progressista dos Trabalhadores de Chipre (nome do Partido Comunista a começar por 1941, chamado de AKEL). As relações externas de Chipre está intimamente ligadas com as internas por ocupação turca do Norte de Chipre e a República Turca de Chipre do Norte, e, claro, Chipre não mantém relações diplomáticas com a Turquia. Mantém relações com a Grécia, Israel, Egito e Líbano por investigação de gás natural pela região.
O país é, desde o mesmo ano de sua independência, filiado da ONU. Ademais, os 2 países compartilham posições próximas em ligação ao estatuto internacional de Kosovo. Chipre, por ser um estado política e culturalmente europeu, e por ser parte da União Europeia, tende a ter boas relações com o exterior. Tem embaixadas em todo a América do norte, Cuba e Brasil no resto da América. Na África só tem embaixadas no Egito, Líbia e África do sul, pela Europa tem embaixadas na maioria dos países-membros da União Europeia. Também tem embaixadas em Sérvia, a Rússia, a Ucrânia e a Santa Sé.
Na Ásia tem embaixada da Autoridade Palestina, China, Emirados Árabes Unidos, Índia, Indonésia, Irã, Israel, Jordânia, Kuwait, Líbano, Omã e Qatar; e na Oceania só tem embaixada da Austrália. A República de Chipre está dividido em 6 distritos administrativos: Nicósia, Famagusta, Limassol, Paphos e Larnaca e Kyrenia.