A Mulher Do Viajante No Tempo

Por se tratar de tua primeira novela, Niffenegger, teve problemas pra descobrir um agente literário. Enviou o manuscrito a MacAdam/Cage e, depois de um leilão dos direitos de autor, o romance foi publicado. O livro tornou-se um sucesso de venda depois da crítica feita pelo escritor e colega da família de Niffenegger, Scott Turow, no programa de televisão ” The Today Show, da NBC. Em março de 2009 imediatamente tinha vendido mais de dois milhões e meio de cópias só nos Estados unidos e no Reino Unido.

Usando narrativas em primeira pessoa alternadas, o livro conta as histórias de Henry DeTamble (nascido em 1963), bibliotecário na Biblioteca Newberry, de Chicago e de tua esposa, Clare Abshire (nascida em 1971), que faz esculturas de papel. Henry tem um distúrbio genético muito diferente, o qual termina chamando-se “cronodesplazamiento”, que circunstância viagem involuntariamente a partir do tempo.

A título de exemplo, no momento em que Clare, com vinte anos, está na primeira vez no presente (1991), com Henry no começo do livro, ele é a primeira vez que a vê, no tempo em que que ela conhece desde criancinha. Henry começa a viajar no tempo, com 5 anos, saltando pra frente e pra trás em sua própria linha do tempo. É incapaz de controlar os saltos: quando e onde vai, quando volta ou quão extenso vai ser a viagem.

Seus destinos têm que acompanhar com a tua memória subconsciente, pois frequentemente viaja a lugares e tempos relacionados com a sua própria existência. Alguns estímulos, como o stress são capazes de motivar o salto. O exercício físico, principlamente correr, mantêm-se acalmado e no presente. Em seus saltos pro futuro busca de remédios que ajudam a controlar tua desorganização.

  • 32KM. Marc Soler acelera de imediato no grupo perseguidor para ver se poderá chegar à cabeça
  • um Temporada 2006/07
  • Hieratismo solene (impressão de estática)
  • 1962: Surfin’ Safari
  • Item inválido: é apagado
  • Melhor Destino de Cruzeiros 2017: Jamaica
  • 2 Teorias sobre a transmissão vertical 1.2.1 Thorstein Teoria e Bourdieu

Também pesquisa a assistência de um geneticista, o Dr. Kendrick. Todavia, não poderá transportar nada consigo, nem sequer o futuro nem o passado. Sempre chega nu, e sua primeira tarefa é localizar roupas, abrigo e comida. Por esta justificativa, desenvolve diversas habilidades de sobrevivência, como quebrar fechaduras, autodefesa e pequenos furtos.

Aprende um monte de versões mais antigas de si mesmo, que viajam ao passado para ensiná-lo. Uma vez que tuas respectivas linhas do tempo convergem naturalmente quando se conhecem no presente de Henry, ele começa a viajar para a infância e adolescência de Clare em South Haven, iniciando em 1977, no momento em que Clare tem 6 anos. Em uma das primeiras visitas Henry lhe apresenta, de memória, uma tabela dos dias em que vai aparecer e ela escreve no teu diário pra recordar deixar-lhe roupa e comida para tua chegada. Durante outra visita, Henry revela involuntariamente, que se casará no futuro. Com o ir do tempo chegam a possuir uma relação muito intensa.